segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

ESCOLA MUNICIPAL PADRE HENRIQUE BRANDAO,B-VISTA ALEGRE

O VALOR DE UMA VIDA NO BRASIL E O VALOR DO SEU MOMENTO!!bairro vista alegre! tensao!

por Hudson Carlos Iceband, Quinta, 29 de novembro de 2012 às 12:14 ·
Olá amigos e amigas facebokian@s de plantão,sinto muito não pretendo ser um governante,politico ou imperador gostaria sim de ajudar ,os gentios , negros,indíos e brancos e amarelos! os seres humanos são assim gostam de se ajudar e quando não gostam jogam bomba!ontem  vcs devem ter acompanhado vários posts meus,comentários sobre a violência exarcebada que acontece no páis ,um clima de irracionalidade pra algumas destas vitímas o fim do mundo já chegou com o fechar de seus olhos pelos estampido da violência,,no caso de Bh ,foi a atriz cecilía bizzoto,no caso da serra nas últimas 72 hrs foi de helenilson,e quantos outros anônimos que não tem tanto destaque na mídia que vende sangue e lucra com isto,no meu caso em 28 de novembro do ano passado fui destaque estadual ,nacional e até mundial por causa da agressão gratuita que sofri,muitos não acreditaram,outros acharam que era estratégia de marketing já que a milianos  eu não saia mais na pagina policial,toda esta introdução de texto  é pra mim falar de um fato que aconteceu comigo e dj cubanito e alguns  populares na data de ontem,como foi dito eu e cubano fomos desenvolver o H2PV no bairro vista alegre,em uma escola na rua crispin jaques,desenvolvemos a palestra show que terminou as 22 hrs,colocamos nossos equipamentos no táxi e nos dirigimos pra uma lanchonete próxima pra completar o lanche que tinhámos feito na escola,ficamos por aproximadamente 5 minutos,mas foi o suficiente para que fossémos abordados por 2 jovens de armas em punho e rendendo todo mundo da lanchonete e fazendo a limpa,um dos jovens ,um negão..segurava um 38 e falava o nome da pelada toda hora..enquanto isto o outro fazia a limpa no caixa e o de arma em punho ia recolhendo os pertences das outras pessoas! conclusão- uma senhora teve os pertences todos roubados e ficou desesperada,uma jovem teve o celular furtado, o mestre cubano entregou seus 20 e poucos reais que tinha no bolso,eu ..quando o camarada me pediu a grana,eu virei pra ele falei que não tinha e que estava ali na quebrada mandando um rap na escola ao lado e tirei um monte de cartões institucionais da ong e mostrei pra ele,o momento foi tenso,o taxista se protegeu atrás de uns engradados,todos de mãos para o alto e os ladrão,imagem do cão,gritando que estavam indo embora e que não era pra ninguêm olhar pra eles,,foi tenso mais uma vez ficamos aguardando um disparo que poderia selar o fim do mundo pra qualquer um de nós,disparo que graças a deus e nossa senhora não veio!! ufa..fica um aviso nunca reaja a um assalto,tem que manter a calma mesmo!! depois que eles foram embora ,a senhora que teve os bens furtados,nos perguntou?? por que vcs não pularam neles?/ cubanito disse!! ta louca senhora,não poderiámos fazer isto,seria suicídio! rapidamente entramos no táxi e saimos fora, as pessoas ligaram pra policia e ái não sabemos mais o que aconteceu! só sei que alguns malandros do bairro vista alegre estão vacilando,roubar comerciante,roubar o comércio local ea s pessoas só gera insegurança,ladrão que rouba mixaria é ladrão que volta pra roubar de novo e  de novo e depois acaba morto,a malandragem em algumas quebradas está muito porca,e a segurança em alguns bairros muito frouxa,lá é ponto do 2151,no tempo que ficamos por lá não vimos nem uma movimentação da autoridade policial! as pessoas daquele bairro precisam de uma ajuda,lá no vista alegre as pessoas vão ter que separar o joio do trigo pois senão vidas serão ceifadas em assaltos de mixaria! valorize sua familia,valorize seu dia a dia,amigos ,parentes,projetos sociais ,,valorize vc e seus momentos pois pode ser o último ou pode ser o fim do mundo pra vc! o H2PV continua,hj faremos na escola da vila fazendinha aqui na serra,estou agradecido d+ ,por mim ,meus amigos e populares presentes neste fato da data de ontem não termos virado! manchete de jornal!um abração pra vcs e valorize a vida e a segurança de seu lar!! um abração da familia band!!



































Nenhum comentário:

Postar um comentário