quinta-feira, 19 de julho de 2012

CHEGOU A HORA!

BELO HORIZONTE, 18 de julho de 2012

Prezados diretores das Escolas Municipais de Belo Horizonte.

O Centro de Referência Hip Hop Brasil realiza o projeto Hip Hop Educação Para a Vida – Ano 3, de agosto a dezembro de 2012. Esta iniciativa consiste na realização de palestras-shows, com duração aproximada de uma hora e meia, sobre arte, cultura e cidadania, ministradas pelo rapper e arte-educador Hudson Carlos de Oliveira, o Ice Band, o DJ Cubanito e convidados, em 20 escolas públicas municipais.

Realizado com os benefícios do Fundo Municipal de Cultura, o projeto já foi levado a 30 escolas públicas municipais em 2010 e 2011, a diferentes regionais, e não tem custos para as instituições de ensino. Para receberem a atividade gratuitamente, as escolas devem oferecer apenas transporte e lanche para equipe de 4 integrantes.

Caso tenham interesse em ser contemplado com a iniciativa, favor enviar e-mail, com indicação do nome da escola e responsável, para que a produção possa entrar em contato, ou fale diretamente com a produtora Jaqueline Cunha Melo. Teremos prazer em levar este trabalho até você, seus alunos e professores. As inscrições são gratuitas.

Atenciosamente,

Hudson Carlos de Oliveira
Diretor artístico do Hip Hop – Educação para a Vida
Presidente do Centro de Referência Hip Hop Brasil

Jaqueline Cunha Melo
Produtora do Hip Hop – Educação para a Vida
(31) 8684-9014